Início > Notícias, Sem categoria > Creative Commons

Creative Commons

Para quem ainda não sabe, meu blog agora tem uma licença Creative Commons. Para aqueles que não entendem, eu irei colocar uma tirinha do Nerdson, que mostra muito bem o que significa esta licença CC e como ela funciona.

Fonte: Nerdson.com

Como você viu na tirinha, você pode pegar qualquer conteúdo postado por mim sem precisar me comunicar. No entanto, você deve dar meus devidos créditos, ou seja, tem que colocar um link para o meu blog.

Se você ainda tem alguma dúvida ou sugestão, faça um comentário abaixo.

  1. 29 de abril de 2010 às 15:03

    Gostei do blog,
    Parabéns Luiz! =) vai para meu delicious ^^

    att.

    • 29 de abril de 2010 às 15:19

      Obrigado Bruno, fico feliz quando recebo comentários assim. Farei o possível para continuar passando a vocês, diariamente, um conteúdo de qualidade.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

