Início > Testes > [TESTE] Quantas linguagens você conhece?

[TESTE] Quantas linguagens você conhece?

O teste é o seguinte: você tem “Hello World!” escrito em 22 linguagens de programação diferentes. Dentro de cinco minutos, você tem que responder, de acordo com as sintaxes, quais são as linguagens de programação usadas.

Como jogar:

  1. Digite o nome de uma linguagem de programação na caixa de texto;
  2. Quando você acertar o nome da linguagem, ela será exibida;
  3. As respostas não precisam ser digitadas em ordem.

– Lembrando que você tem 5min. para completar o teste!

Clique aqui para começar!

OBS.: Deixe seu comentário aqui, dizendo quantas linguagens você acertou.

Acesse o novo endereço do Olá Mundo!: http://ola-mundo.com

Categorias:Testes Tags:, , ,
  1. Camila
    25 de abril de 2010 às 18:24

    HAHAHAH!
    Que resenha…

    Eu acertei 10 das 22. Sendo que 5 eu sabia mesmo e as outras foram chutando linguagens, =PPPP.

    • 25 de abril de 2010 às 18:35

      Camila, eu acertei 17, mas a maioria foi no chute mesmo rsrs..
      Acho que eu só sabia umas 4 sintaxes..😛

  2. simasware
    25 de abril de 2010 às 22:05

    hehehe eu acertei 19 (no chute)
    Das 22 acho que conheço só 12🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

