Início > Humor, Tirinha Nerd > Tirinha Nerd #1

Tirinha Nerd #1

(Autor Desconhecido)

Tirinha enviada pela leitora Camila Franco.

Acesse o novo endereço do Olá Mundo!: http://ola-mundo.com

  1. Camila
    13 de abril de 2010 às 21:40

    Pensei que você tivesse me dito que colocou no outro blog.
    Sim, me cadastrei pra receber e-mail quando você atualizasse e nunca me chegou nada, =000.
    Notifique-me de novos artigos por e-mail.
    Marquei isso no meu comentário de antes.

    • 14 de abril de 2010 às 12:30

      Camila, é verdade, o widget que envia atualizações de posts não está funcionando. Eu removi ele temporariamente até conseguir resolver o problema.
      Obrigado pela informação.

  2. Sarah
    14 de abril de 2010 às 18:18

    O drama de um jovem garoto em busca da entrada perfeita para o seu pequeno plug!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a cara dos nerds hauahuahuahuahua

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

